domingo, 1 de junho de 2008

Alexandre

Recebi o email abaixo e o Eduardo, filho do ex-jogador Alexandre, me autorizou a publicá-lo no blog:
"Meu nome é Eduardo. Sou filho de um ex-jogador chamado Alexandre. Jogou no cruzeiro no final da década de 70 e ínicio de 80 ... Jogou com Joãozinho, Nélio! Tenho muitas reportagens aqui, de jornais e revistas, mas nunca vi vídeos do meu pai atuando. Tem algum vídeo dele arquivado? Teria como me enviar? Não tem noção como sou doido para ver vídeos e gols dele! Já o viu jogar? Nome completo dele: Alexandre de Oliveira Alves Ramos
Se me responder esse e-mail vou ficar satisfeitíssimo, e se conseguir os vídeos vou ser grato para o resto da vida! Meu pai faleceu a 4 anos e o ver jogar, seus gols, vai ser de grande importância devido ao orgulho que eu tenho dele.
Grande abraço"



Alexandre de Oliveira Alves Ramos, o ex-meia Alexandre, faleceu em 13 de janeiro de 2004. Defendeu Cruzeiro e Botafogo do Rio de Janeiro na carreira nas décadas de 1970 e 1980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário